Davi , que ficou de fora dos pódios do Sincerão, tem grandes sonhos e metas para depois que sair do 'BBB 24' . Nesta madrugada (19), em conversa com outros participantes, o baiano, que se inspirou em Amanda Meirelles para fazer a inscrição no reality, refletiu sobre o futuro e revelou o que deseja conquistar com a visibilidade que o programa lhe dá - além do dinheiro, claro! O motorista de aplicativo, que 'batizou' seus inimigos com apelidos criativos, disse que quer até mesmo tentar ser presidente do Brasil! Como assim, gente?
Após o Sincerão, que fez com que os brothers escolhessem seus alvos e pódios do programa, Davi, Beatriz, Alane e Matteus conversaram sobre o futuro na área externa. O quinteto refletiu sobre a vida pós-'BBB', falando dos tópicos mais banais até sonhos e desejos megalomaníacos!
Uma das pautas do grupo foi mudança estética. O baiano admitiu que não pretende colocar lentes de contato nos dentes, como grande parte dos ex-BBB's faz. "Meu dente é certo! Não gosto dessa pavulagem, não", brincou ele. "No meu rosto, Davi, eu nunca fiz nada. Não tenho vontade de botar boca, nada", complementou Beatriz. "Eu só tinha vontade de fazer uma lipo. No meu rosto, não tenho vontade de fazer nada", expressou Alane.
"Eu quero só ajeitar meus dentes. Tenho uns sisos para arrancar", participou Alegrete. "Eu tenho 2 sisos para arrancar. Vou sair daqui e vou fazer logo esse siso, mas porque tem muita dívida pra pagar", continuou Davi, ao que a bailarina explicou que são questões de saúde e não de estética.
Depois de alguns minutos de conversa, o motorista de aplicativo falou sobre o que almeja ao sair do programa. "Eu prometi a meu pai um carro, já tenho 5 mil e vou dar um carro pro meu pai... Para minha mãe, vou dar uma geladeira de 5 mil que ela pediu, porque 5 mil é o que eu posso dar. Vou dar 3 mil para minha irmã e vou dar mil reais à minha irmã Eduarda. Mas vou botar na caderneta dela, na poupança dela. Dando esse dinheiro, o que sobrar eu vou ajeitar as coisas da minha vida. Vou ver se faço meu casamento logo", admitiu.
Ao ouvir o amigo, Bia também compartilhou seus desejos. A modelo simplesmente gostaria de comprar uma franquia do MC Donald's. Para que? Não sabemos! "Eu ouvi dizer que uma franquia do McDonald's é 1 milhão de reais, e sobrariam 2...", declarou ela.
"Eu ia estudar focado. Eu iria seguir na minha meta aí. Iria ser estudar para ser alguém grande, um médico, amanhã um cirurgião, estudar mais ainda... fazer um bacharelado ainda e, quem sabe depois, virar até o Presidente do Brasil. Tem que pensar grande. Ocupar até o lugar de Lula. É Lula saindo e eu entrando! Bora, Brasil, tocar o barco", falou Davi.
"Votem no Davi", brincou Alegrete, ao que o baiano demonstrou estar falando sério. "Eu tenho 21 anos de idade. Com 50 anos de idade, eu quero, se Deus permitir, me tornar presidente. Tem que estudar, estudar! Vou investir muito nos meus estudos", continuou o baiano, chocando com suas ideias gigantescas.
Em seguida, Matteus falou que Davi poderia tentar trabalhar no ramo gastronômico. As sisters concordaram. "Tu tem esse pé na gastronomia, é um guri organizado...", expressou ele. "As pessoas podem ter convidar para tu ir num restaurante, comer e receber pra isso", acrescentou a dançarina. "Tu posta stories com tua família lá, as pessoas sabem que tu gosta disso e tu vai dar uma opinião sincera. Fazer publicidade tem a ver com o que tu se sente", explicou ela.
Muitas opções, hein!? Será que teremos Davi governando o país em alguns anos? Ou, quem sabe, participando de uma temporada do 'MasterChef Brasil'?